Encontro de Vereadores em São Luis

#Melhoria 03 DE AGOSTO DE 2017

Aconteceu no dia 30 de maio, o Encontro de Vereadores e Vereadoras do Maranhão com o objetivo de dialogar e estreitar laços com o Governo do Estado, no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, em São Luís. Promovido pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), o evento trouxe o tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental'. O Encontro contou com cerca de 198 vereadores e vereadoras de todo os estado e de Lima Campos participaram os Vereadores Preto do PT, Geison Araújo e Clemilson Ferreira, juntamente com o Vice-Prefeito Estevinho. Alguns deputados estaduais e federais, o vice governador e o Governador Flávio Dino também fizeram presença.

Na programação, houve stands com exposições, apresentações de cases de sucesso e debates sobre programas e ações desenvolvidos nos municípios. Entre os assuntos abordados, gestão ambiental, de recursos hídricos e informações sobre prestação de contas nos municípios.

Na oportunidade, os vereadores com o Vice-prefeito Estevinho se reuniram com o Secretário de Esporte do estado Márcio Jardim, buscando apoio e melhorias para o esporte do nosso

Qual o seu nível de satisfação com essa página?