Vereadores participam da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília

#Festa 04 DE AGOSTO DE 2017

Aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de Maio em Brasilia a 20ª Marcha dos Prefeitos. Os vereadores Neyamston Queiroz Belo Braga e Valderez Costa de Sales participaram da marcha representando a Câmara Municipal à convite do Prefeito Jailson Fausto Alves. Na oportunidade, os vereadores participaram juntamente com o Deputado Juscelino Filho e o prefeito Jailson de uma reunião com a Gerência Nacional do Banco do Brasil, para tratar da reabertura da agência de Lima Campos. A reunião teve bons resultados e os vereadores voltaram empolgados com a possibilidade de ver a agência do banco funcionando novamente.

Ao final da macha foi aprovada a carta pelos prefeitos que destaca a assinatura pelo presidente Michel Temer da medida provisória que parcela débitos relativos às contribuições previdenciárias e que vai gerar impacto na situação financeira dos municípios. A medida foi assinada na abertura da marcha. "Foi assinada a medida provisória que permite o parcelamento dos débitos previdenciários dos municípios em até 200 meses com 80% de desconto nos juros, 25% na mora e na correção monetária, sendo essas as melhores condições dos últimos 20 anos", registra o texto. Segundo o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CMN), Paulo Ziulkoski, mais de R$ 30 bilhões, de uma dívida de R$ 76 bilhões, serão abatidos por meio dessa medida.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?