1ª Sessão itinerante na zona rural

#Audiência 01 DE ABRIL DE 2019

Foi realizada no dia 29 (vinte e nove) de março, a 1ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Lima Campos, na zona rural do Município, onde se reuniram no Clube Social da Comunidade Quilombola do Bom Jesus.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, o Sr. Jaime Andrade "Cabrinha" (DEM), onde destacou a importância do Legislativo estar indo até as comunidades para ouvir as reivindicações, as sugestões e anseios da população. "Esse é o nosso objetivo e de todos os Vereadores chegarmos mais próximo do povo, temos mais condições de saber quais os problemas que atingem as comunidades e o que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas da zona rural". Vereador Jaime Andrade (Cabrinha).

Os moradores do povoado se fizeram presentes, participando e contribuindo para o enriquecimento dos trabalhos do legislativo. Na sessão, foram apresentados e aprovados vários requerimentos, dos Vereadores Clemilson (PSB) e Hebel Cavalcante (PSD).

Ao final da sessão o presidente da Câmara vereador "Cabrinha", conclui dizendo que todas as reivindicações dos moradores serão contidas num relatório que será analizado e que o trabalho foi muito positivo, porque teve a participação ativa das lideranças comunitárias e dos moradores que puderam se manifestar.