2ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Lima Campos

img
#Audiência 05 DE JANEIRO DE 2022

A segunda sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Lima Campos, foi um sucesso. Desta vez, foi realizada no povoado São José dos Mouras, às 18hrs do dia 12 (doze) de abril, na Capela da Igreja Católica, que ficou pequena para comportar os moradores da comunidade que se fizeram presentes.

A sessão teve a presença de sete dos nove parlamentares que compõe a Câmara Municipal, onde todos utilizaram o espaço para expor suas ações em prol do município. A comunidade também teve seu espaço para expor suas ideias, reivindicações e elogios das ações dos parlamentares. Para umas das moradoras da Comunidade, esse horário é muito bom. "É bom a noite porque serve para que todos nós possamos observar as ações dos parlamentares em especial o vereador a qual a agente votou" Disse moradora da Comunidade Sra. "Toinha".

O chefe do legislativo, vereador Jaime de Andrade "Cabrinha" (DEM), sente-se honrado em ver o resultado das sessões itinerantes, onde em cada povoado os moradores fazem presentes, interessados em as ações dos parlamentares, assim também compartilhando suas ideias e necessidades. Onde relatou: "Essa sessão itinerante tem um foco, e foi direcionada em tese para a Comunidade de São José dos Mouras, que por falta de tempo não tem como acompanhar as ações da Câmara, e nesse caso a Câmara vem até a Comunidade e o resultado foi positivo".

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito