Presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal faz visita a Câmara de Lima Campos

#Desenvolvimento 20 DE SETEMBRO DE 2017

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Capinzal do Norte Dra. Regi, esteve visitando a Câmara de Lima Campos com o intuito de colher experiências no âmbito do Portal da Transparência. A visita aconteceu no dia 19 de setembro, onde a mesma foi recepcionada pelo presidente da Câmara o Sr. vereador Cabrinha, pelo Contador Sr. Jesus e pelo responsável pelo site Luiz Gonzaga. Na oportunidade foi mostrado todo o processo para deixar o Portal da Transparência em dia e em conformidade com a Lei de Acesso a Informação. A Dra Regi gostou do trabalho realizado e levou informações para aplicar no site da Câmara de Capinzal para que o mesmo possa estar melhorando o desempenho junto ao Tribunal de Contas do Estado - TCE. É importante ressaltar que o Portal da Transparência da Câmara de Lima Campos foi aprovado segundo a última avaliação feita pelo TCE em julho do corrente ano.