Reunião para Criação do Conselho de Segurança e reabertura do Banco do Brasil.

#Audiência 03 DE NOVEMBRO DE 2017

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 01 de novembro de 2017, uma reunião na Câmara de Vereadores com o prefeito, vice-prefeito, vereadores, funcionários do Banco do Brasil, comerciantes, funcionários públicos e toda a população em geral para deliberar sobre a Criação do Conselho de Segurança - CONSEG. Essa foi uma das exigências da Superintendência do Banco do Brasil para a reabertura do Banco no município, que exigiu também a instalação de câmeras de alta resolução nas ruas próximas ao banco e fechamento dessas ruas também. Outra exigência da superintendência do banco foi a divisão das folhas de pagamento que serão realizados de forma alternada. A reunião foi mais para apresentar todas essas exigências do banco e para mostrar as providências que a prefeitura municipal já está tomando. A criação do CONSEG ficou para o dia 10 de novembro. A promessa do gerente é que até o fim de novembro aconteça a reabertura do banco com horário reduzido e com a alimentação dos caixas eletrônicos apenas com o dinheiro que circula na cidade. Segundo os comerciantes o saldo da reunião foi positivo, pois a cada dia está mais próximo a reabertura do banco, que com certeza irá melhorar a situação do comércio em Lima Campos.