Projeto de Lei de autoria do vereador Ney Braga criando o Prêmio ALUNO NOTA 10 é Aprovado

#Educação 10 DE NOVEMBRO DE 2018

Na sessão da Câmara de Vereadores de Lima Campos do dia 26 de outubro, o parlamentar Ney Braga (DEM), apresentou o Projeto de Lei que cria a premiação Aluno Nota Dez aos estudantes do ensino fundamental das escolas da rede pública de ensino. O Projeto prevê que será realizado em sessão solene na Câmara municipal no dia 11 de agosto (Dia do Estudante) de cada ano, uma premiação para os três melhores alunos. O critério para escolha serão as notas dos alunos e os melhores serão escolhidos pelos professores e diretores.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade com muitos elogios pelos demais parlamentares da casa, que agradeceram o empenho do nobre vereador Ney Braga em contribuir com a qualidade da educação no município. O Projeto de Lei seguiu para o Prefeito Municipal para a sanção.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?