I WORKSHOP DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA

Etapa 1 O PODER LEGISLATIVO NO PROCESSO DE INCLUSÇAO

#Educação POR CÂMARA DE LIMA CAMPOS 12 DE MAIO DE 2023

Nessa sexta-feira (12/5), em Sessão especial na Câmara Municipal tivemos uma apresentação do Coral Canto da Cidade, formado por crianças da rede municipal de educação que fizeram homenagem com lindas canções em alusão ao dia das mães .

Na oportunidade, a secretária ria de educação; Kyara Alves, acompanhada das professoras: Priscila Krause e Adriana Oliveira falaram sobre o Aspecto Sensorial em crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O Workshop promovido pela Secretaria de Educação desenvolverá diversas ações durante o ano e etapa 1, aconteceu na Câmara cuja temática foi: O Poder Legislativo no Processo de Inclusão. Essas ações visam sensibilizar todas as esferas sociais, no intuito de promover mais inclusão e melhor qualidade de vida àqueles que carecem de cuidados mais específicos.

O presidente da Câmara; Jaime Andrade (PL), assistiu à palestra e disse da importância dessa palestra: "Tenho certeza de que quem esteve aqui saiu satisfeito pela qualidade e importância das informações passadas pelas professoras que conhece como poucos como diagnosticar e como tratar pessoas com autismo", afirmou o vereador que aproveitou para desejar um feliz dia das mães a todas as mamães do municipío

A vereadora Karla Cogeal (PTB) mais uma vez fez homenagem as mamães do Poder Legislativo Municipal distribuindo presentes a todas elas.

VENHA PARTICIPAR CONOSCO E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEGISLATIVO MUNICIPAL.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?