VEREADORES APROVAM IMPORTANTES REQUERIMENTOS EM FAVOR DA POPULAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (26) de fevereiro, foram apresentados e aprovados diversos requerimentos dos vereadores em favor da população limacampense e do crescimento e desenvolvimento da cidade.

O presidente da Câmara, Cardoso (PDT), conduziu os trabalhos e também a votação para a aprovação dos referidos requerimentos dos demais colegas parlamentares.

 

Requerimentos aprovados:

A Câmara vai encaminhar ao poder executivo do município, o requerimento aprovado com o número 02/2020 de autoria da vereadora Edinete Sales (PDT), que pede a construção de um Ginásio de esporte no bairro Toca da Raposa.

vereadora Edinete Sales (PDT)

 

O vereador Laelson Amaro (PTB), também teve seu primeiro requerimento 001/2020 aprovado pelo os demais colegas. O seu pedido é a construção de uma área de convivência e lazer no bairro Toca da Raposa, composta por um campo de futebol, uma Praça e um Play Ground.

vereador Laelson Amaro (PTB)

 

O parlamentar Ney Braga (PL), o mais bem votado na ultima eleição e um dos mais atuantes vereadores do município.

Ele Indicou à Excelentíssima Prefeita Municipal, no sentido de verificar a possibilidade de locação e manutenção de uma casa de apoio na capital do estado – São Luís. Para os munícipes e seus acompanhantes, que estejam passando por tratamento médico na capital.

Outra Indicação foi a contratação de empresa ou profissionais especializado da área, para realização de exames e procedimentos cirúrgico de catarata e pterígio, no município de Lima Campos.

vereador Ney Braga (PL)

Fonte: blomarcoslimma.com.br