O vereador Ney Braga usou a Tribuna da câmara na manhã de 19/10 para expressar a sua indignação à CAEMA pela falta de compromisso no abastecimento de água em nossa Cidade… “há muito tempo o nosso povo vem sofrendo e é inadmissível pagarmos todos os meses por um serviço de péssima qualidade. E eu como Vereador estarei sempre lutando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível…” ressaltou o vereador mostrando o ofício que encaminharia a CAEMA solicitando a adequação do poste no poço para o funcionamento do mesmo.

Ofício do Vereador Ney Braga enviado a CAEMA.

No dia 20 de outubro foi feita a instalação do poste adequado pela CEMAR conforme solicitação do Vereador Ney Braga junto a CAEMA que prontamente atendeu a solicitação do mesmo.

Caminhão da CEMAR fazendo a instalação do poste no poço da CAEMA no bairro Aeroporto.

No dia 06 de novembro, o poço foi ligado e finalmente resolvido o problema e o abastecimento de água foi regularizado na cidade. “Nossos agradecimentos ao Gov. do Estado em parceria com o Gov. Municipal que foram sensíveis a esta necessidade, e a todo o empenho do Prefeito Jailson junto também comigo que estiveram cobrando e reivindicando a todo momento para que este funcionamento acontecesse o mais rápido possível!” Vereador Ney Braga.