O Vereador Preto Do PT acompanhou uma comitiva de Moradores do Povoado Santo Antônio dos Sardinhas, em uma reunião com o Prefeito Jailson Fausto Alves, que os recebeu no dia 31/07 em seu gabinete na Prefeitura Municipal, onde os mesmos conversaram sobre algumas necessidades básicas no âmbito educacional, na distribuição de água e na estrutura geral do Povoado. Dentre as demandas foram citadas melhorias na estrutura para que a Comunidade possa acolher melhor os visitantes que sempre participam do Tradicional Festejo de Santo Antônio, além de beneficiar também a urbanização local.

No dia seguinte 01/08 o Vereador Preto Do PT e o Prefeito Jailson Fausto Alves compareceram na comunidade para verificar in loco todos os pedidos e de forma dinâmica e rápida, procurou com sua equipe de Infraestrutura a melhor forma de conduzir a demanda das solicitações para beneficiar toda a comunidade. É importante lembrar que o Povoado Santo Antonio dos Sardinhas deu uma votação maciça ao Vereador Preto do PT na duas eleições e essa é uma das formas do mesmo retribuir a esta comunidade que lhe tem grande apreço e um histórico de caminhada em busca de melhores condições de vida.