Foi aprovado no dia 27 de outubro de 2017, o Projeto de Lei de autoria do vereador Hebel de Freitas Cavalcante que cria o Dia do Evangélico. O Projeto foi fruto do desejo da comunidade evangélica de Lima Campos-MA que desejava um feriado municipal para organizar uma celebração dedicada aos evangélicos. A data escolhida foi o dia 31 de outubro, data esta que celebra o dia da Reforma Protestante. Com todos os 09 vereadores presentes na sessão, o projeto de lei foi aprovado por unanimidade. O Prefeito Jailson Fausto Alves sancionou a Lei por ocasião da Celebração dos 500 anos da Reforma Protestante em um evento organizado por todas as igrejas evangélicas na Praça de Eventos.

Vereadores com lideranças evangélicas após a sessão.

Prefeito Jailson Fausto Alves com a Lei devidamente sancionada ao lado do vereador Hebel, autor do Projeto de Lei e do chefe de Gabinete Onoésio.